16 de novembro de 2009

MÁRIO BETENCURT RESENDES "JORNALISTA"




Mário Betencurt Resendes.

"Jornalista
"

Como cliente e amigo á mais de 30 anos, e quem sou eu para falar deste sr. Mario betencurt Resendes, uma figura tão conhecida com o seu grande mérito profissional, e como pessoa muito humana e duma modestia e sempre disponivel para falar das familias e do trabalho sempre de forma amiga e construtiva.

Não vou dar nenhuma novidade que o público bem o conhece com sua cultura nos sues grandes debates e sempre com imparcialidade que nem o seu cabeleireiro se apercebe de que clube ele é.
Lembrome deste meu grande amigo que s´assim o posso tratar, que nos tratou sempre com a maior amizade no decorrer de tantas visitas aos Pinto's cabeleireiros Apolo 70.
Lembro-me mandarme fazer uma entevista ao meu salão, e como é assim errar acontece com todos, o jornalista engano.se e foi parar a outro lado, e o outro aproveitou. Ele bastante chatiado disse eu vou conpensálo em breve. pois o fez e deu a grande satisfação ao seu amigo.

Tem muitos amigos que frequentam aqui o salão do apolo 70 em Lisboa, e falemos a recordar-los .
Pois Tambem falemos nos Açores sua terra Natal, e também falemos no Presidente Carlos Cesar que também é aqui cliente, como tantos mais Açorianos.
Caro amigaço Mário Betencurt Resendes obrigado por nos ter preferido sempre para cortar o seu cabelo, e espero velo cá a visitar-nos muitos anos, e lhe dou os meus parabéns e redobrados êxitos e que também o possamos ver sempre nos seus desejados debates televisivos.
Com amizade. Joaquim Pinto..
Linc: Museu do Barbeiro e Cabeleireiro - Joaquim Pinto
Linc:Pinto's Cabeleireiros - Apolo70 - Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário